Turistiando por terras espanholas!!


Olá meninas,

Hoje foi dia de passear com a família, fomos até Badajoz ao Shopping El Faro.
De vez em quando faz bem mudar de ares e ver coisas novas.
É bastante agradável o espaço e tem imensa coisa...
Passei na KIKO e experimentei um batom que digo-vos uma coisa, era super lindo num tom alaranjado e eram por volta das 18h30 mais ou menos quando la o meti e agora as 23h00 depois de ja ter jantado e bebido ainda está nos lábios. Adorava comprá-lo é mesmo bastante bonito...

Quando entrámos havia um jogo de monopoli para crianças, pelo que percebi eram as mesmas que faziam de pião e haviam também uma espécie de mágicos...



 A montra da Bershka que achei super fofa :D


Parte da decoração do edifício
 E este é o batom maravilhoso, a foto não tem a melhor qualidade mas teve de ser tirada as escondidas :D se bem me lembro o valor era de 6,90€ e é um tom alaranjado... Amei

Fui à Marypaz porque já sabem que as tabelinhas de descontos me atraem... Havia bastante variedade tanto de sapatos como de preços...


Por último fui à Primark e esta fonte está mesmo em frente, confesso que esperava mais da Primark porque pelo que tenho visto, em Portugal faz bastante promoções mas em Espanha nem por isso. Não é que tenha preços maus, nada disso mas não tinha aqueles descontos que nos fazem bem à alma :D
Comprei apenas um sutiã de ginástica a 3,00€, uma camisola para o meu namorado a 2,50€ e a minha mãe uns óculos a 0,50€. 



Quem aí já foi ao El Faro?? Ainda não conheçem?? Digam-me tudo :)

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário