Menú do dia, tomates recheados


Olá meninas,

Chegou a hora de preparar o jantar e não sabem o que fazer? apetece-vos algo fácil e rápido mas que ao mesmo tempo seja saudável? então vê esta ideia que tenho para ti...

Tomate recheado com carne, tomate e ovo...

É muito simples, basta cortarem a parte de cima do tomate, tirar o "recheio do tomate" e escolher o que vamos colocar dentro, eu usei apenas um bife de frango pequeno cortado em quadrados muito pequenos, aproveitei o que tirei do tomate e fiz igual.

Depois de ter o tomate já recheado com o que cortei, meti uma pequena capa de tomatada e um ovo por cima e vai ao forno até ficar tudo cozinhado...

Este foi o prato que fiz para o meu namorado, para mim fiz igual só que com pimentão, o procedimento é o mesmo e o saber igualmente bom :)




Gostaram desta ideia?? Experimentem, é deliciosa e baixa em calorias :)





Share this:

2 comentários:

  1. Que simples! Pena é eu não gostar de tomate.. :s
    Estou a seguir!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes substituir por courgette, beringela, batata...

      Só é preciso ter imaginação :)

      Um beijo Rita!!

      Eliminar